Futebol

Rio Ave vence Paços de Ferreira e sobe a quinto da I Liga

O Rio Ave venceu o Paços de Ferreira por 4-2 e subiu para a quinta posição da I Liga, com 27 pontos. O Paços de Ferreira caiu para 16.º, com 13 pontos.

MANUEL ARAÚJO/LUSA

O Rio Ave subiu esta quarta-feira à quinta posição da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Paços de Ferreira, por 4-2, em jogo da 16.ª jornada.

João Novais (43 e 59 minutos), Guedes (49) e Ruben Ribeiro (90+2) marcaram os golos dos vila-condenses, com Bruno Moreira a bisar, aos 70 e 79, o primeiro de grande penalidade, da qual resultou a expulsão de Yuri Ribeiro.

O Rio Ave, que somou o quarto jogo sem perder, subiu ao quinto posto, com 27 pontos, enquanto o Paços de Ferreira, sem vencer há seis encontros, caiu para 16.º, com 13, dois acima da zona de despromoção.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Pobreza

Em nome dos filhos

Diogo Prates

Esta é a oportunidade da direita portuguesa, conseguir com um discurso simples mas eficaz apagar de vez a imagem de que a esquerda é a única que se preocupa com os mais pobres e desfavorecidos. Não é.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site