Concertos

Carla Bruni cancela concertos em Portugal

Os concertos em Lisboa, Figueira da Foz e Porto estavam agendados para o final deste mês de janeiro. De acordo com a promotora Sons em Trânsito, tiveram de ser cancelados por motivo de doença.

Carla Bruni, que editou recentemente o seu sexto álbum, nunca deu um concerto em solo português

Getty Images

Os concertos de Carla Bruni em Portugal, agendados para o final deste mês de janeiro, foram cancelados por motivo de doença, informou esta quarta-feira a promotora Sons em Trânsito.

Bruni tinha três concertos agendados em três salas de espetáculos portuguesas. A 25 de janeiro, quinta-feira, ia atuar no Coliseu de Lisboa, antes de seguir viagem para a Centro de Artes e Espectáculos (CAE) da Figueira da Foz, onde ia estar no dia seguinte. O último espetáculo estava marcado para 27 de janeiro, no Coliseu do Porto.

A artista francesa nunca tinha atuado em Portugal. Os três concertos agendados para Portugal serviam de apresentação do seu sexto álbum, French Touch, composto por versões de temas bem conhecidos de bandas como Depeche Mode, Rolling Stones, Aerosmith, AC/DC ou Lou Reed.

De acordo com a Sons em Trânsito, “o reembolso será efetuado nos locais de compra do(s) bilhete(s) no prazo máximo de 30 dias”. “O período de reembolso termina no dia 25 de fevereiro de 2018.”

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: rcipriano@observador.pt
Eutanásia

Eutanásia: uma falsa compaixão

João Muñoz de Oliveira

Todos sabemos que a vida não nos pertence por completo: foi-nos dada pelos nossos pais como um dom, pelo que não temos domínio absoluto sobre ela. E este ponto reforça os argumentos contra a eutanásia

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site