O rapper norte-americano Anderson .Paak é a mais recente confirmação para o Super Bock Super Rock de 2018. Confirmado há poucas horas pela organização do festival, .Paak vem a Lisboa no dia 20 de julho acompanhado da sua banda. Todos juntos vão atuar no palco principal do certame que se realiza entre 19 e 21 de julho no Parque das Nações.

Brandon Paak Anderson entrou no mundo da música através da banda da Igreja que a sua família frequentava. Os primeiros passos foram dados na bateria desse grupo mas em pouco tempo começou a fechar-se no seu quarto a compor originais seus. A sua evolução deu-se com alguma rapidez, tendo demorado poucos meses a editar dois discos: OBE Vol. 1 Lovejoy (ambos os trabalhos foram assinados como Breezy Lovejoy). Mais tarde, aquando do lançamento de Veneza, o jovem californiano muda de identidade e assume-se como Anderson .Paak, voz artística que mantém até hoje. Fortes influências da música negra, do jazz, do R&B e do rap formam a sonoridade característica deste músico.

Actualmente, .Paak já se pode gabar de ter tido uma obra sua nomeada para Grammys — o disco Malibu — e deverá lançar um novo trabalho a solo e outro acompanhado dos Free Nationals, ambos ainda durante 2018. Se este nome ainda lhe soar a estranho saiba ainda que .Paak já teve colaborações com nomes gigantes como Dr.Dre e The Game, estando previstos trabalhos futuros com Mac Miller, Kali Uchis e Daniel Caesar.

Recorde que até agora, as confirmações para o Super Bock Super Rock 2018 são as seguintes: Th XX, Julian Casablancas & The Voidz, Justice, The Vaccines, Oddisee & Good Compny, Sevdaliza, Torres, Lee Fields & The Expressions, Tom Misch, Baxter Dury, Olivier St. Louis e Slow J.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR