Até ao momento, contam-se 16 fotografias cujos rostos tendem a ser conhecidos do público em geral. Na nova campanha de outono-inverno 2015/2016 do designer Marc Jacobs há celebridades para todos os gostos, desde atrizes a artistas musicais. Diz o El País, e bem, que todos caem aos pés do estilista.
Ainda antes do frenesim contagiar a imprensa internacional, foi Cher quem cedeu rosto e corpo às roupas assinadas por Jacobs — a fotografia inaugural da campanha foi partilhada na conta de Instagram do próprio designer. À intérprete do hit musical Believe seguiu-se mais de uma dezena de nomes conhecidos em diferentes indústrias que não hesitaram em emprestar brilho ao universo da moda.
As imagens em questão — e que aos poucos vão invadindo as redes sociais — adotam todas o mesmo registo, ainda que com pequenas variações: fundo encarnado, cadeiras por perto, planos fechados e excentricidade q.b.
E quem são as estrelas que marcam presença na campanha? Nas fotografias registadas pelo britânico David Sims é possível reconhecer Sofia Coppola, Winona Ryder, Willow Smith (filha de Will Smith), Anthony Kiedis (vocalista dos Red Hot Chili Peppers, na companhia do filho Everly Bear) e a artista musical/modelo Jamie Bochert, também conhecida por ser a musa de Marc Jacobs.