E se a boysband e a girlsband mais mediáticas dos anos 90 decidissem fazer uma digressão conjunta pelo mundo? A ideia tem sido sugerida por membros dos Backstreet Boys, que nos últimos dias tentaram aliciar as Spice Girls.

Primeiro foi A. J. McLean, membro fundador da boysband, a sugerir a ideia numa entrevista à revista americana Rolling Stone, publicada na passada terça-feira: “A digressão com as Spice Girls é uma ideia que tem estado em cima da mesa no último ano e meio, e é algo que ainda estamos a discutir“.

Depois, foi Nick Carter, o eterno líder dos Backstreet Boys, que afirmou ter falado no Twitter com Mel B, uma das cantoras das Spice Girls, de quem é amigo. “Disse: ‘Hey, isto podia ser uma boa ideia: e se fizéssemos uma digressão Backstreet Boys-Spice Girls?”, contou ao site Eonline.

Nick Carter acrescentou ainda:

“Penso que isto seria o último ‘grito’ — os dois grandes grupos do final da década de 90. Talvez fazer uma digressão mundial, [concertos em] estádios, coisas assim (…). É só uma ideia.”

As Spice Girl, que não lançam um disco desde 2000, voltaram a reunir-se em 2007 para uma digressão. Já os Backstreet Boys têm-se mantido mais ativos: em 2013 lançaram o disco In a world like this, e, segundo afirmou A. J. McLean à Rolling Stone, a banda espera ter um novo álbum gravado até Maio de 2016.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR