Música

Backstreet Boys e Spice Girls em digressão conjunta? Parece que sim…

Dois membros da "boysband" sugeriram que a hipótese estava a ser pensada. E até já houve uma troca de tweets com Mel B. Você decide se esta notícia é óptima ou péssima.

A ideia de uma digressão conjunta tem vindo a ser sugerida por elementos da "boysband"

Retirado do Instagram "backstreetboys"

E se a boysband e a girlsband mais mediáticas dos anos 90 decidissem fazer uma digressão conjunta pelo mundo? A ideia tem sido sugerida por membros dos Backstreet Boys, que nos últimos dias tentaram aliciar as Spice Girls.

Primeiro foi A. J. McLean, membro fundador da boysband, a sugerir a ideia numa entrevista à revista americana Rolling Stone, publicada na passada terça-feira: “A digressão com as Spice Girls é uma ideia que tem estado em cima da mesa no último ano e meio, e é algo que ainda estamos a discutir“.

Depois, foi Nick Carter, o eterno líder dos Backstreet Boys, que afirmou ter falado no Twitter com Mel B, uma das cantoras das Spice Girls, de quem é amigo. “Disse: ‘Hey, isto podia ser uma boa ideia: e se fizéssemos uma digressão Backstreet Boys-Spice Girls?”, contou ao site Eonline.

Nick Carter acrescentou ainda:

Penso que isto seria o último ‘grito’ — os dois grandes grupos do final da década de 90. Talvez fazer uma digressão mundial, [concertos em] estádios, coisas assim (…). É só uma ideia.”

As Spice Girl, que não lançam um disco desde 2000, voltaram a reunir-se em 2007 para uma digressão. Já os Backstreet Boys têm-se mantido mais ativos: em 2013 lançaram o disco In a world like this, e, segundo afirmou A. J. McLean à Rolling Stone, a banda espera ter um novo álbum gravado até Maio de 2016.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Crónica

Portugal, um país à prova de fake news /premium

José Diogo Quintela
105

Porra Vasily! Então, mas o que é que andas a fazer, pá? Portugal não necessita dos nossos trolls, nem das nossas fake news. Os partidos tradicionais encarregam-se de escangalhar a imagem da democracia

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)