O Castelo de Montemor-o-Velho vai voltar a receber mais uma edição do Festival FORTE, que se assume como uma experiência sonora e visual. Entre os dias 25 e 27 de agosto, o festival vai receber alguns dos mais importantes nomes da música eletrónica europeia. As primeiras confirmações foram divulgadas esta terça-feira.

Dos nomes já confirmados, o grande destaque vai para o alemão Apparat (Sascha Ring). Originário de Berlim, o músico ganhou balanço depois de lançamento de Orchestra of Bubbles (2006), em parceria com Ellen Allien, uma referência da música eletrónica germânica. O último álbum, II, foi lançado em 2013.

Entre as novas confirmações encontra-se ainda o alemão Ben Klock, um dos DJs residentes da famosa discoteca berlinense Berghain. A terceira edição do festival irá contar ainda com a presença de Daniel Miller, Helena Hauff, Marcel Dettmann, Michael Mayer, Rødhåd, Sebastian Mullaert & Ulf Eriksson, Silent Servant e Truncate.

Os bilhetes gerais já se encontram à venda. A edição limitada pode ser adquirida na BilheteiraOnline, na Sonicgoods ou através da página de Facebook do festival por 55 euros. Os bilhetes estão também à venda nos pontos de venda aderentes (Fnac, Worten, Agência BEP e CTT) por 60 euros. Os passes gerais dão acesso aos três dias do festival e ao parque de campismo. A lotação diária é limitada a cinco mil pessoas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR