Podia ter sido uma tragédia mas acabou por ser um momento de sorte. Uma mulher caiu de uma varanda de uma loja da cadeia britânica John Lewis, a mais de 18 metros de altura, mas saiu ilesa por ter aterrado numa cama que estava em exposição.

O incidente ocorreu esta segunda-feira numa loja localizada em Manchester, relata o The Guardian. A polícia revelou que foi chamada ao local depois de ter recebido informações que davam conta que uma mulher na casa dos 60 anos tinha caído de um andar superior da loja tendo sofrido apenas lesões menores na anca e na espinha tendo sido transportada para o hospital.

A queda terá ocorrido numa varanda de vidro nas escadas rolantes do estabelecimento e um porta-voz da John Lewis explicou apenas que tinha ocorrido um incidente grave: “A segurança dos nossos clientes é de extrema importância e todas as nossas lojas estão em conformidade com altos padrões de segurança. Estamos a ajudar a polícia com as investigações, e continuamos a oferecer apoio aos nossos parceiros que testemunharam este incidente angustiante”. A loja foi encerrada imediatamente após o acidente.