Tite, que treinou o Corinthians desde 2010, é o novo treinador da seleção brasileira de futebol. O anúncio foi feito por Roberto de Andrade, presidente do Corinthians.

“Tite a partir deste momento não trabalha mais connosco. Ele aceitou o convite da CBF. Hoje à tarde foi o último treino dele. No jogo de amanhã ele não dirige mais a equipa. Junto com ele saem Cleber Xavier, Matheus e Edu Gaspar”, anunciou o presidente do clube esta tarde quarta-feira em conferencia de imprensa.

Roberto de Andrade mostrou-se ainda muito zangado com a Federação Brasileira pela forma como tratou da negociação: “Estou puto com a CBF, para ser bem exato, pela maneira que eles vieram. Não recebi um telefonema do presidente da CBF. Esse é o respeito. Hoje, (Marco Polo Del Nero) tentou falar comigo depois de tudo resolvido. O Corinthians merecia mais respeito. Tite merece a seleção brasileira, pelo seu trabalho. A CBF não merece uma pessoa como Tite, pela forma sorrateira que tiraram Tite”.

Adenor Leonardo Bachi, mais conhecido por Tite, tem 55 anos e este ao comando do Corinthians desde 2010, tendo começado a carreira no Guarany em 1990. Ja´ganhou o campeonato brasileiro por três vezes vezes, uma Taça do Brasil, uma Taça dos Libertadores e um Campeonato do Mundo de Clubes.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR