Dark Mode 170kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

O percurso da Seleção: veja onde pode festejar com eles

Os jogadores vão para o Palácio de Belém e, dali, seguem para a Alameda Dom Afonso Henriques. Veja no mapa por onde eles vão andar.

A Seleção Nacional já vai a caminho de Belém, onde vão estar à sua espera Marcelo Rebelo de Sousa, o primeiro-ministro, António Costa, o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, e os líderes partidários.

O Presidente e os jogadores vão estar com os jogadores na varanda do Palácio a cumprimentar os portugueses que estiverem na praça Afonso de Albuquerque, à frente do Palácio de Belém.

A seguir, os jogadores vão andar pela cidade de Lisboa, em direção à Alameda Dom Afonso Henriques. Veja aqui qual vai ser o percurso do autocarro da Seleção — e onde pode festejar com eles.

Entretanto, é notícia que a Câmara de Lisboa vai dar tolerância de ponto aos seus funcionários, com Fernando Medina a assinar esta segunda-feira um despacho onde concede tolerância, de acordo com a agência Lusa.

Considerando que a vitória de Portugal no Campeonato da Europa de Futebol constitui um momento único de celebração de todos os portugueses, concedo aos trabalhadores do município de Lisboa tolerância de ponto, na tarde do dia 11 de julho, para se poderem associar à homenagem à nossa seleção na cidade de Lisboa”

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.