Dark Mode 195kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Homem ataca mulher em autocarro por usar calções

Este artigo tem mais de 4 anos

Um homem agrediu uma mulher de 23 anos, num autocarro em Istambul, por estar a usar calções. "O que ela estava a usar não é apropriado", justificou o agressor, dizem os media locais.

i

Independent

Independent

A polícia turca deteve um homem acusado de pontapear e de agredir verbalmente uma mulher, num autocarro, por estar a “usar calções”. O caso aconteceu este sábado em Istambul e é contado pelo Independent, que cita os media locais.

Ayşegül Terzi, enfermeira de 23 anos, foi a mulher atacada. Ficou com várias marcas na face, registou a polícia. O ataque deu-se num autocarro público no bairro de Maslak, em Uskudar, na zona asiática da capital da Turquia.

Segundo a ShowTV, Ayşegül Terzi estava a ouvir música com auscultadores e não ouviu o homem a gritar, quando estava sentado num banco no fundo do autocarro. O homem levantou-se e dirigiu-se a ela. Enquanto a atacava, terá gritado: “Tu és o diabo!” e “Quem usa calções deve morrer!”.

Às autoridades, o atacante justificou o sucedido: “Os calções que ela estava a usar não são apropriados. Por isso é que fiquei zangado e tive de agir”. O relato é contado pela agência local Dogan, aponta a Ahram Online.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.