As autoridades encontraram um novo corpo enterrado numa propriedade rural da Carolina do Sul, onde foi encontrada uma mulher acorrentada “como um cão” dentro de um contentor.

A polícia acredita que esta descoberta está associada aos crimes cometidos por Todd Kohlhepp, o homem que confessou ter matado pelo menos sete pessoas e que é acusado de manter uma mulher acorrentada “como um cão” na sua quinta, situada no estado norte-americano da Carolina do Sul.

O responsável da polícia do condado de Spartanburg, Chuck Wright, disse, esta segunda-feira, que os restos mortais foram descobertos num dos dois lugares que Todd Kohlhepp tinha indicado como locais que tinha usado como sepulturas.

A exumação dos restos mortais e a procura de outros corpos na propriedade perto de Woodruff vão continuar esta segunda-feira, já que o xerife não descarta a possibilidade de serem encontrados mais corpos.

Na sexta-feira, a polícia encontrou o corpo de Charles Carver, de 32 anos, namorado de Kala Brow, de 30 anos, um casal que tinha sido dado como desaparecido em agosto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR