O aeroporto Will Rogers, em Oklahoma, nos Estados Unidos, foi encerrado esta terça-feira à tarde depois de um tiroteio ter ocorrido no interior do parque de estacionamento do mesmo. Todos os voos em Will Rogers foram temporariamente suspensos. A polícia local confirmou um morto: Michael Winchester, de 51 anos, funcionário da companhia aérea Southwest Airlines. Horas depois confirmou-se a morte do suspeito.

O porta-voz da Polícia de Oklahoma, Paco Balderrama, explicou à ABC que a identidade do suspeito dos disparos continua por conhecer.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Através do Twitter, o aeroporto pede que tripulantes e funcionários de Will Rogers procurem abrigo. Entretanto, a polícia já começou a retirar pessoas do interior do local.

A Southwest Airlines reagiu entretanto e lamentou o sucedido, aproveitando para prestar condolências à família do malogrado operador de rampa Michael Winchester.

O suspeito do tiroteio foi encontrado morto, horas depois no parque de estacionamento do aeroporto, com ferimentos de bala na cabeça. Tudo indica que se tenha suicidado. As autoridades ainda estão a identificar o suspeito.