A Lexus reforça a sua ligação ao mundo da Sétima Arte através da parceria recém-estabelecida com a EuropaCorp, o estúdio cinematográfico fundado por Luc Besson. E os primeiros resultados desta nova associação são já (parcialmente) visíveis, dado que a divisão de luxo da Toyota foi responsável, em conjunto com a equipa criativa da EuropaCorp, pela concepção da nave espacial Skyjet, que marcará presença na sua mais recente película “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, a estrear em Julho do próximo ano.

Adaptação da banda desenhada “Valérian e Laureline”, da autoria de Pierre Christin e Jean-Claude Mézières, o muito aguardado filme de ficção científica é não só o projecto mais ambicioso até à data do célebre realizador francês, como a produção mais cara de sempre do cinema europeu. No trailer agora revelado, é possível ter o primeiro vislumbre da Skyjet em manobras através da cidade intergaláctica de Alpha, um veículo com base na realidade actual, mas adaptado a um mundo projectado 700 anos no futuro, que incorpora tecnologias credíveis e imaginativas, e um design contemporâneo, evocativo do Lexus LC Coupé que a marca nipónica vai apresentar em 2017.

Com estreia marcada para Julho do próximo ano, “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” conta com um elenco em que se destacam nomes como os de Clive Owen, Ethan Hawke, Rihanna e Kris Wu.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR