E se soubesse que podia beber café com Ivanka Trump por 62 mil dólares (58 mil euros), pagava? 45 minutos na companhia da filha do presidente eleito dos EUA estão agora em leilão.

Este é, no mínimo, um leilão invulgar, mas com um objetivo muito solidário. A iniciativa vai realizar-se até ao dia 20 deste mês na Charity Buzz, empresa que está a licitar o encontro, e o valor angariado vai reverter para a fundação do seu irmão Eric Trump. A fundação colabora com o hospital pediátrico de St. Jude, é uma unidade localizada em Memphis especializada em doenças muito graves, e pretende ajudar o financiamento de um trabalho de pesquisa médica, conta o El Español.

Ivanka promete ter um encontro, entre 30 a 45 minutos, com a pessoa que licitar, pelo menos 62 mil dólares – aproximadamente 58 mil euros -, valor máximo imposto, esta quinta-feira, por um apostador. O valor inicial de licitação foi de 50 mil dólares, cerca de 47 mil euros.

No entanto, para ser candidato a um café na companhia de Ivanka não basta apenas o pagamento desta pequena fortuna, existem outras condições que têm de ser respeitadas: o acompanhante não pode ter registo criminal e tem de ter a aprovação dos serviços secretos dos Estados Unidos, que também estarão presentse durante o encontro.

De acordo com a Charity Buzz, o café ainda não tem data marcada, sabe-se apenas que deverá ocorrer entre 1 de janeiro de 2017 e 1 de janeiro de 2018. O vencedor da licitação ainda vai poder levar outra pessoa para o encontro, visto que o “prémio” é válido para duas pessoas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR