Os clubes noturnos mais conhecidos de Washington decidiram fazer ofertas especiais aos clientes para o dia da tomada de posse de Donald Trump. A cerimónia sairá dos jardins do capitólio para os clubes de strip, dá conta o El Español.

O Archibald’s é um dos clubes mais próximos da nova casa de Trump e faz questão de fazer referência a isso no próprio site: “Se consegues encontrar a Casa Branca, também encontras o Archibald’s”. O clube promete oferecer aos clientes acesso a um serviço completo de bar e refeições e um acompanhamento privilegiado com dançarinas vestidas a rigor, utilizando um gorro vermelho com a famosa frase “Make America Great Again”.

Também o The Mpire Club quis entrar nas comemorações. Com uma atividade ininterrupta, de quinta-feira a domingo, pretende presentear os clientes, não só com atuações de strippers, mas também com refeições e um buffet livre variado, desde o pequeno-almoço até ao lanche cuja temática é Trump.

Mas as festas não ficam por aqui. O Camelot Showbar foi outro dos clubes noturnos que quis homenagear Donald Trump. As mesas VIP já se encontram esgotadas para a noite da cerimónia. Os que conseguiram fazer reservas a tempo vão dispor de champanhe durante o decorrer da noite com direito a lap dance das strippers.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Há ainda quem não se mostre tão entusiasmado com estas iniciativas, nem mesmo com o presidente eleito. Uma manifestação feminista vai tomar conta das ruas de Washington um dia depois da tomada de posse do magnata, com o objetivo de chamar a atenção para os direitos das mulheres e contra políticas discriminatórias.