A Força Aérea angolana elegeu como principal missão para este ano o apoio ao registo eleitoral e às eleições agendadas para agosto deste ano, anunciou esta terça-feira o comandante daquele ramo das forças armadas.

O comandante da Força Aérea Nacional, general Francisco Afonso “Hanga”, fez o anúncio no discurso de abertura da 14.ª reunião das chefias da força aérea para balanço das atividades desenvolvidas pelo ramo e perspetivar as ações a desenvolver no período 2017/2018.

Segundo Francisco Afonso “Hanga”, a força aérea já foi chamada a prestar apoio aéreo ao processo de registo eleitoral, devendo preparar-se também para o auxílio às eleições gerais.

Francisco Afonso “Hanga” pediu aos comandantes das unidades um trabalho estruturado e bem organizado, apelando à adesão maciça dos efetivos do ramo ao registo eleitoral e atualização dos dados eleitorais.

Sobre o novo ano de instrução aberto, a 01 de março, no Ambriz, província do Zaire, o comandante da força aérea angolana apontou a necessidade de se aprimorar os métodos de trabalho.

Relativamente ao ramo, referiu que a força aérea cresceu e continuará a crescer devidos aos programas executivos direcionados, para a reedificação e reequipamentos das Forças Armadas Angolanas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR