O companheiro de bolso que apitava a meio da noite a pedir comida ou brincadeira e que teve o seu ponto alto entre os jovens nos anos 90 está prestes a regressar aos mercados mundiais. O Tamagotchi foi lançado em 1996, pela Bandai, e agora, em pleno ano de 2017, segundo a HypeBeast, vai regressar numa versão mais pequena e com os mesmos gráficos do modelo original, estando já disponível para venda no Japão.

Com a forma de um ovo, diversas cores, gráficos de baixa qualidade e sons que ainda conseguiram irritar uns muitos pais e professores na década de 1990 até ao ano 2000, o Tamagochi foi o “animal” de estimação que conquistou inúmeros jovens em todo o mundo.

Após o sucesso do modelo original, a Bandai prepara-se para lançar, ainda este ano, um novo modelo destes “animais”, mais pequeno que o original (apenas com metade do tamanho), mas tudo o resto é igual. O preço deverá rondar os 13,55 dólares (cerca de 12,80 euros), sendo que já está à venda nas lojas japonesas. A primeira edição deste icónico companheiro digital está à venda na Amazon por quase 130 dólares (cerca de 122,50 euros). O novo modelo já pode ser encontrado na Amazon japonesa.

Em seguida pode ver o anúncio publicitário, em japonês, da Bandai:

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR