Muitas explosões, naves e sabres de luz: foi revelado esta sexta-feira o primeiro trailer oficial de Star Wars: The Last Jedi, a próxima sequela da Guerra das Estrelas. As imagens foram mostradas durante a Star Wars Celebration, que decorre este fim de semana em Orlando, na Florida. A Star Wars Celebration é um dos maiores eventos dedicados à saga criada por George Lucas.

O filme anterior, O Despertar da Força (2015), termina com a chegada de Rey ao planeta Ahch-To, onde encontra Luke Skywalker. E é exatamente aí que The Last Jedi parece começar. O trailer divulgado esta sexta-feira mostra várias cenas passadas em Ahch-To, nas quais é possível ver Rey a treinar. Será ela o último jedi?

Além de Rey e Luke, surgem também Finn, Poe Dameron e BB-8, Kylo Ren e ainda a Millennium Falcon. No final, a voz do filho de Anakin Skywalker anuncia o pior: “Só conheço uma verdade: chegou a altura de os jedis acabarem”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Além do primeiro trailer oficial, foi também divulgado o primeiro cartaz do filme, com estreia marcada para 15 de dezembro.