Dark Mode 169kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

"The Blackout": é esta a nova canção dos U2

O novo tema foi apresentado em primeira mão esta quarta feira através da página de facebook da banda. Marca a contagem decrescente para o novo "Songs of Experience". Ouça aqui a canção e veja o vídeo.

i

Getty Images

Getty Images

Os U2 revelaram esta quarta feira uma nova canção. Chama-se “The Blackout” e marca a contagem decrescente para um novo álbum, a editar em breve:

O título do disco já é conhecido: Songs of Experience será o sucessor de Songs of Innocence, editado em 2014. A gravação deste novo conjunto de canções ficou terminada ainda durante 2016 mas o lançamento oficial só acontecerá depois do final da digressão The Joshua Tree Tour (o último concerto acontece a 25 de outubro em São Paulo, onde a banda atua durante quatro noites no estádio do Morumbi), concertos em que os irlandeses recordam na íntegra o álbum clássico com o mesmo nome, editado originalmente em 1987.

“The Blackout” surge um dia após a confirmação no twitter de que haveria notícias sobre o novo álbum, além de imagens de um novo vídeo:

E foi esta a primeira notícia concreta sobre Songs of Experience, depois de semanas em que os fãs da banda receberam nas caixas de correio eletrónico mensagens pouco esclarecedoras sobre o que estaria para acontecer mas que, de alguma maneira, já serviam de anúncio para o título “The Blackout”:

No dia 6 de setembro será editado um novo single, “You’re the Best Thing About Me”, e na mesma data os U2 vão revelar mais informações sobre a edição de Songs of Experience. Contudo, “The Blackout” é a segunda canção do novo álbum a ser apresentada, depois de “The Little Things That You Give Away”, tema revelado ao vivo durante a The Joshua Tree Tour.

O vídeo para “The Blackout” foi gravado durante a passagem dos U2 por Amesterdão, parte da etapa europeia da digressão que o grupo continua a apresentar pelo mundo.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.