314kWh poupados com o
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo MEO

Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui.

Incêndios. Ricardo Araújo Pereira faz espetáculos solidários em todo o país

Este artigo tem mais de 3 anos

O humorista Ricardo Araújo Pereira vai fazer um conjunto de espetáculos solidários nas zonas do país afetadas pelos incêndios, doando a receita das bilheteiras às famílias das vítimas dos incêndios.

i

HUGO AMARAL/OBSERVADOR

HUGO AMARAL/OBSERVADOR

O humorista Ricardo Araújo Pereira vai fazer um conjunto de espetáculos solidários nas zonas do país afetadas pelos incêndios, doando a receita das bilheteiras às famílias das vítimas dos incêndios nas respetivas regiões.

O espetáculo, intitulado “Uma conversa sobre assuntos”, decorre de 26 de outubro a 26 de novembro e vai subir ao palco na Figueira da Foz (26 de outubro), Seia (27 de outubro), Leiria (1o de novembro), Tondela (15 de novembro), Proença-a-Nova (17 de novembro), Tábua (24 de novembro) e Lousã (26 de novembro).

O anúncio foi feito pelo colega humorista Nuno Markl através do Instagram, escrevendo que Ricardo Araújo Pereira “vai andar pelas zonas afetadas pelo fogo a conversar sobre assuntos e a doar todo o dinheiro dos bilhetes para ajudar as vítimas dos incêndios de cada região”.

A página está a demorar muito tempo.