A cantora Lady Gaga cancelou os 10 últimos concertos da sua digressão pela Europa e América do Sul, devido a dores fortes que a impedem de se apresentar ao vivo, anunciou este sábado a promotora Live Nation.

“Infelizmente, Lady Gaga está com dores graves que a impedem de poder atuar ao vivo”, refere a promotora da digressão num comunicado publicado no Twitter da cantora.

O anúncio foi feito um dia antes de um concerto que deveria realizar-se em Londres e ao qual se seguiriam outros espetáculos na Suíça, Alemanha, Suécia, Dinamarca, França e Brasil.

“Na noite passada, com o apoio de toda a equipa médica, Lady Gaga tomou a dura decisão de interromper imediatamente a digressão, está triste por não poder atuar para os seus fãs europeus”, descreve a nota.

Já em setembro, a cantora norte americana adiou os seus espetáculos depois de ter sido levada para o hospital no Rio de Janeiro com dores fortes, tendo retomado a digressão na América do Norte em novembro e agendado várias datas para concertos na Europa em janeiro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR