Mais lenha na fogueira da polémica “Sexo e a Cidade”. Depois das várias trocas de afirmações de Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall em diferentes entrevistas e nas redes sociais, Jason Lewis decidiu comentar o assunto, ainda que sem avançar nada de concreto. O ator, que na série e nos filmes da saga protagonizava Smith, o namorado da personagem de Cattrall, limitou-se a elogiar a atriz que fazia o papel de Carrie Bradshaw.

Sarah [Jessica Parker] foi sempre tão simpática e profissional e acho que as pessoas deviam-se lembrar da sua graciosidade e daquilo que lhes foi. E vou parar aqui porque não tenho nada de bom para dizer”, afirmou o ator numa entrevista ao canal de televisão KTLA.

O apresentador depois perguntou diretamente se Jason Lewis era da “equipa Sarah” ou da “equipa Kim”. “Tenho a sensação que és equipa Sarah”, afirmou o apresentador Sam Rubin. “Vou ter de dizer que sim. Ela foi sempre tão boa para mim”, respondeu o ator.

“As outras pessoas não foram tão boas para contigo?”, questionou ainda Rubin. “A Sarah foi fantástica”, concluiu.

A polémica entre as duas atrizes começou com uma entrevista de Kim Cattrall a Piers Morgan, em que Cattrall afirmou que a relação que tinha com as restantes atrizes da série “Sexo e a Cidade” era tóxica. Mais recentemente, na sequência da morte do irmão, a atriz que interpretava Samantha publicou uma imagem na sua conta de Instagram dirigida a Sarah Jessica Parker, onde se lia “Não preciso do teu amor ou do teu apoio nesta altura trágica.”