A vida de Lindsay Lohan tem sido preenchida de polémicas. Este sábado, a atriz adicionou mais um episódio à sua longa lista de controvérsias. E envolve uma família de refugiados sírios.

Tudo se passou nas ruas de Moscovo, depois de Lohan ter saído de uma discoteca. A atriz iniciou um vídeo em direto para a sua conta do Instagram, com mais de 6,8 milhões de seguidores, onde se filma a aproximar-se de um casal com dois filhos que estava sentado na rua e diz serem refugiados sírios. Quando chegou perto da família, a atriz de “Mean Girls” começou por perguntar aos pais das crianças se poderia fazer alguma coisa por eles. “Como vos posso ajudar? O que precisam?”, questionou.

Logo a seguir, a atriz pediu ao casal para a deixarem levar os menores para o hotel ver um filme, que pagava tudo e que estes não precisam nem deveriam estar sentados no chão, no meio da rua. “Estou muito preocupada”, referiu. Os pais da criança não aceitaram que a intérprete levasse os filhos e Lindsay Lohan não desistiu: “Não vos vou deixar enquanto não vierem comigo”, disse a atriz várias vezes durante a gravação, acusando, mais tarde, os pais de “tráfico de crianças” e de “arruinarem a cultura árabe com a sua atitude”.

“Eles estão a traficar crianças e eu não vou sair daqui até os levar comigo. Agora sei quem vocês vão”, continuou. Muitas das frases que ia dizendo à família eram em árabe, um idioma que a atriz terá aprendido quando esteve a viver no Dubai. A família, face à insistência de Lohan, decidiu abandonar o local, mas a intérprete continuou atrás deles, até que a mãe das crianças lhe dá um soco na cara. A atriz termina o vídeo a chorar, dizendo que está “em choque” e “com muito medo”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Depois do direto, foram várias as pessoas que consideraram “estranha” a atitude de Lindsay Lohan. A gravação já conta, aliás, com mais de um milhão de visualizações. “A Lindsay Lohan em direto a perseguir uma família síria sem abrigo e a acusá-los de tráfico de crianças é provavelmente o conteúdo mais estranho de 2018 até agora”, disse um utilizador no Twitter.

Outro utilizador também diz estar chocado com a situação: “Lindsay Lohan tentou sequestrar duas crianças porque acredita que eles faziam parte de uma corrente de tráfico enquanto falava inglês com um sotaque muito estranho. E tudo ao vivo da sua conta do Instagram”.