O futebolista argentino Rodrigo Battaglia, jogador do Sporting, afirmou esta terça-feira que “está a viver um momento muito triste na sua carreira” após a lesão, numa mensagem publicada na sua conta pessoal no Instagram.

View this post on Instagram

Me toca vivir un momento triste y con menos color en mi vida. Después de haber pasado un día devastador ya estoy acá nuevamente para dar batalla a esta lesión con todas las ganas de salir adelante. Quiero agradecer la cantidad de mensajes de apoyo que estoy recibiendo, intento leerlos a todos y me dan mas fuerzas para afrontarlo. Todo es aprendizaje, todo es parte del proceso. Mi mayor deseo en este momento es empezar la recuperación. Todavía tengo muchos sueños por cumplir, cuenten conmigo. Gracias a todos! ——————————————————— Estou vivendo um momento triste y com menos cor na minha vida. Depois de ter passado um dia devastador já cá estou novamente para dar luta a esta lesão com todas minhas forças . Quero agradecer todas as mensagens de apoio que estou a receber, tento ler todos y me dão mas força para este momento. Tudo és aprendizagem, tudo é parte de um proceso. Meu maior desejo em este momento e começar a recuperação. Ainda tenho muitos sonhos por cumprir, contem comigo. Obrigado a todos!

A post shared by Rodrigo Battaglia ???????? (@rodribattaglia) on

“Estou a viver um momento triste na minha vida. Depois de ter passado um dia devastador já cá estou novamente para dar luta a esta lesão com todas as minhas forças”, explicou o jogador, numa publicação em que aproveitou para agradecer a todas as pessoas que lhe enviaram mensagens a “dar força” neste momento.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O jogador do Sporting sofreu uma entorse com rotura no ligamento cruzado do joelho direito no jogo contra o Santa Clara, tendo sido substituído ao minuto 30.

O médio argentino tinha sido utilizado em oito jogos do campeonato, em nove possíveis, falhando apenas na I Liga o jogo em casa com o Marítimo devido a lesão.

O Sporting vê-se impedido de contar com o jogador argentino, numa fase da época em que está envolvido na I Liga, na Taça da Liga, na Taça de Portugal e na Liga Europa.