Arranca a 13 de Dezembro, bem a tempo de integrar a lista de presentes a pedir ou a oferecer neste Natal, a comercialização do OnePlus 6T McLaren Edition, um smartphone que promete a mesma rapidez e eficácia que os desportivos da marca revelam nas pistas. Dentro dos devidos limites, está claro.

Para esta nova criação, o construtor britânico aliou-se aos chineses da OnePlus, com cada uma das partes a contribuir com o que de melhor sabe fazer: a McLaren concebeu o design e credibiliza o produto com a imagem da marca, enquanto a OnePlus trata do resto.

Se está interessado, saiba que este novo smartphone não só vai ser proposto por um valor competitivo (699€), como oferece uma das melhores relações preço/desempenho, ao fazer evoluir quatro importantes características face ao modelo de que deriva e que custa 549€. Desde logo, uma memória RAM de 10 GB e uma capacidade de armazenamento que atinge os 256 GB, a que urge somar um novo sistema que permite carregar 50% da bateria em apenas 20 minutos, denominado Warp Charge 30 (garante autonomia para um dia). Qualidades que são coroadas com um design específico e a resistência e leveza só possíveis graças ao recurso à fibra de carbono. A cor, essa, também só podia ser uma – o clássico “Papaya Orange” da McLaren.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR