Um incêndio durante a madrugada numa habitação na freguesia de Castelo Viegas, concelho de Coimbra, provocou um morto, disse esta segunda-feira o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).
O incêndio ocorreu por volta das 1h30, tendo provocado a morte a uma pessoa “com mobilidade reduzida” que vivia no rés-do-chão da habitação e que não conseguiu escapar às chamas”, disse à agência Lusa fonte do CDOS de Leiria, acrescentando que se registou também um ferido ligeiro.
O fogo “cingiu-se apenas ao andar inferior da habitação”, onde uma garagem tinha sido adaptada para servir de habitação à vítima, referiu a mesma fonte, desconhecendo quantas pessoas habitariam a casa. Segundo fonte da GNR de Coimbra, a vítima é do sexo feminino e tinha 85 anos.
No local, estiveram oito veículos e 23 operacionais dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra, GNR e INEM.
- Pode preencher este formulário;
- Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
- Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
- Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender: