O Marítimo venceu este sábado em casa o Moreirense por 3-2, depois de ter chegado aos 13 minutos a perder por dois golos de diferença, em encontro da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Arsénio, aos três minutos, e Chiquinho, aos 13, colocaram o conjunto de Moreira de Cónegos a vencer por 2-0, mas Getterson reduziu, aos 37, e, na segunda parte, o camaronês Joel Tagueu concretizou a reviravolta com um ‘bis’, aos 54 e 70.

Na classificação, o conjunto comandado por Petit ascendeu, provisoriamente, ao 11.º lugar, com 27 pontos, enquanto o Moreirense manteve-se, para já, em quinto, com 42, mas pode ser alcançado ainda hoje pelo Vitória de Guimarães, que joga em Braga.

Guarda-redes do Moreirense com braço partido

O guarda-redes do Moreirense Jhonatan partiu o braço esquerdo na derrota no Funchal, com o Marítimo, por 3-2.

O anúncio foi feito pelo treinador do conjunto de Moreira de Cónegos, Ivo Vieira, no final da partida, aos jornalistas, após as declarações na sala de imprensa do Estádio do Marítimo.

Jhonathan saiu lesionado no minuto 73, no lance em que o Marítimo fez o golo da vitória, por Joel, ao ter chocado com o colega de equipa Ivanildo, tendo sido levado de ambulância para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.

O guardião brasileiro, de 27 anos, leva 26 jogos realizados esta época, a segunda no Moreirense, depois de 40 partidas na temporada 2017/18.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR