Maxwell e Finnegan têm dois anos e são melhores amigos há um. Pode parecer uma amizade recente, mas, na verdade, é metade da vida destas crianças. Quando se encontraram pela primeira vez desde havia dois dias, não conseguiram esconder a emoção. Correram pela rua em Washington Heights, um bairro nova-iorquino, tal era a ansiedade por se abraçarem. O momento foi filmado por Michael Cisneros, pai de Maxwell, e publicado no Instagram. E o vídeo tornou-se viral.

https://www.facebook.com/MichaelDCisnerosNYC/videos/10217659556234176/?__xts__[0]=68.ARDDMf8eXW9M01t5axY6hse6aEgLYDhD0ysg8e65NXbeWkzQqYG-sgXAXNWqaTyh3C8QLxd1XmWHRNq5Yr_mHBmDnxpGqhZXimcK1nasvX5LsCzXDa9oBO9MwrZ5sX9teqGz7DerFez0q0JzCWHxK9BSqWo6nb-jyYkwLp7xvNT738E6Dk5vwd3-vZjo-DUi21sXSqbn7oBHUq3LxsyRLsTKgXc82g&__tn__=-R

Ao The Huffington Post, Michael explicou que os dois rapazes “estão sempre entusiasmados por se verem, mesmo quando só estão separados por um ou dois dias”: “Eles comunicam-se de maneiras que não entendemos, mas com certeza que o fazem”, contou o pai de Maxwell. Segundo ele, os dois são “inseparáveis” e “partilham tudo, desde brinquedos, roupa, comida, tudo o que possam imaginar”. “E adoram dançar, são ótimos dançarinos”, acrescentou.

Após publicar o vídeos nas redes sociais, Michael Cisneros explicou que as imagens fora captadas a uma quinta-feira. Os rapazes não se viam apenas desde a terça-feira passada, mas não esconderam o entusiasmo quando se cruzaram no passeio naquele bairro nos Estados Unidos: “Tantos sentimentos. Isto é tão bonito. Estou muito grato. Quando estão longe um do outro, estão sempre a perguntar um pelo outro”, contou o pai.

O vídeo publicado por Michael Cisneros já tem quase 125 mil visualizações e mais de dois mil “gostos”. Tom Kirk, um internauta que comentou a publicação deste pais, escreveu: “Imaginem como seria se os adultos agissem todos como este dois. Que mundo diferente teríamos nós”. Noutro comentário, Taira Withani, uma internauta, publicou: “Porque é que paramos de mostrar como estamos felizes quando crescemos? Deviamos ser todos assim”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR