Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Bigi Jackson, mais conhecido como Blanket, comprou uma casa de 2,62 milhões de dólares (2,35 milhões de euros), após completar 18 anos, avançou a Variety.

O mais novo dos três filhos do rei da pop adquiriu a sua primeira casa num condomínio fechado vigiado por seguranças em Calabasas, Califórnia. A luxuosa propriedade de 6.382 metros quadrados dará a Bigi privacidade que ele tanto procura, segundo o que a sua irmã Paris escreveu na sua conta oficial de Instagram.

Imagem tirada da conta oficial de Paris Jackson no Instagram

Com seis quartos e sete casas de banho, a moradia de estilo mediterrâneo sofreu um processo de remodelação a partir da sua construção original, acrescenta a mesma fonte.

Nas fotografias da habitação de luxo divulgadas pela revista americana, o hall de entrada tem uma escadaria curva e um lustre brilhante pendurado no teto, tendo ainda uma área de bar, que Bigi só poderá usar quando tiver 21 anos já que as leis dos EUA só permitem a ingestão de bebidas alcoólicas a partir dessa idade.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O adolescente poderá receber os amigos e restantes visitas no seu quintal, onde tem uma piscina privada e um spa. O espaço ao ar livre conta ainda com uma zona de churrasco, um pátio coberto e um jardim grande.

Bigi cresceu com a avó Katherine numa propriedade de 10,75 milhões de dólares nas redondezas do bairro de Calabasas, depois de o seu pai Michael Jackson ter morrido em 2009.