O cantor e compositor português Manel Cruz vai atuar na próxima edição do festival de música NOS Alive, que vai decorrer no Passeio Marítimo de Algés entre 8 e 11 de julho. O concerto do antigo vocalista dos Ornatos Violeta está agendado para o último dia de concertos, 11.

Na edição de 2019, Manel Cruz atuou no festival com a sua antiga banda, os Ornatos Violeta, grupo pop-rock marcante do final dos anos 1990. No próximo verão, o concerto será no âmbito do seu projeto em nome próprio, que já originpu em 2019 a edição de um álbum, Vida Nova.

Manel Cruz vai atuar no festival de música do Passeio Marítimo de Algés no mesmo dia dos The Strokes e Da Weasel, duas das bandas com maior destaque no cartaz. O cantor, aliás, participou após convite no álbum Re-Definições, editado pelos Da Weasel em 2004. Juntos, gravaram o tema “Casa (Vem Fazer de Conta)”, que previsivelmente deverá ouvir-se ao vivo no festival a 11 de julho.

Manel Cruz: “Não posso ser o senhor perfeitinho, tenho de errar”

No último dia de concertos estão agendadas ainda atuações de Two Door Cinema Club, Haim, Wolf Parade, Parcels, Alec Benjamin e Petit Biscuit. Nos restantes dias há concertos de Kendrick Lamar e Jorja Smith (8 de julho), Taylor Swift e alt-J (dia 9) e Faith No More, Billie Eilish, Cage The Elephant, Anderson .Paak, Caribou, Angel Olsen, Tom Misch e Moses Sumney (10 de julho), entre outros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR