Como é habitual entre os artistas, Chris Brown tem um gosto relativamente conservador no que respeita a desportivos. Gosta dos Ferrari e, sobretudo, dos Lamborghini, mas se é tradicionalista em relação às marcas e aos modelos, já o mesmo não acontece com as decorações e as transformações, quase tão ousadas quanto as linhas do desportivo italiano.
Chris Brown possuía um Lamborghini Aventador SV, uma máquina com quatro rodas motrizes, quatro rodas direccionais, um motor 6.5 V12 atmosférico com 750 cv e a capacidade de rodar a 350 km/h. Mas depois de o pintar de todas as formas e feitios, inclusivamente com um Dragon Ball Z, o cantor cansou-se e pediu ao transformador RDBLA, de Los Angeles, que tornasse o coupé desportivo mais impactante.
A estratégia do preparador foi cortar os guarda-lamas originais para ali montar uns alargamentos extremamente generosos. E eles são mais que necessários, uma vez que além dos espaçadores para alargar as vias, Brown quis montar umas belas (e largas) jantes da Forgiato Wheels.

Toda a carroçaria e jantes foi depois revestida a película, numa cor estranha que dificilmente fará (um bom) conjunto com um desportivo com a raça de um Aventador SuperVeloce. Mas a especialidade de RDBLA é “albardar o burro à vontade do dono” e esta era, decididamente, o desejo do popular cantor. Veja aqui como tudo foi feito: