A cantora Mayra Andrade anunciou que “todos os concertos relativos à MANGA TOUR agendados para os meses de março e abril serão adiados para total colaboração com os esforços de prevenção levados a cabo pelas autoridades nacionais e internacionais na contenção da propagação do vírus Covid-19”.

Entre os concertos que a cantora nascida em Cabo Verde e residente em Portugal tinha agendados em março e abril estão atuações nos Coliseus de Lisboa (ou Coliseu dos Recreios) e Porto, respetivamente a 17 e 18 de abril. Faziam ainda parte da digressão atuações em cidades como Berlim, Hamburgo, Varsóvia, Londres e Paris.

Não perguntem a Mayra Andrade sobre o futuro: perguntem-lhe o que ela quer cantar hoje

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Em comunicado publicado nas suas contas oficiais nas redes sociais, Mayra Andrade esclarece que “durante a próxima semana serão anunciadas novas datas, bem como os detalhes referentes a cada uma delas”.

Em nome de toda a minha equipa, prestamos os nossos pêsames aos familiares das vítimas e desejamos uma célere recuperação a todos os afetados”, lê-se ainda no comunicado.

All the shows related to MANGA TOUR scheduled for March and April will be postponed, to fully cooperate with the…

Posted by Mayra Andrade on Friday, March 13, 2020

Mayra Andrade apela ainda que se cumpram “as recomendações e diretrizes dadas pela Direção Geral de Saúde para que, em breve, todos possamos regressar a uma vida normal, num ambiente de serenidade e segurança”. A mensagem termina assim: “Mantenham-se positivos e cuidem-se muito! Já tenho muitas saudades vossas. Até já, Mayra Andrade”.