A mulher que foi surpreendida pelo marido, com uma serenata à janela do seu quarto de hospital em Itália, morreu aos 74 anos, noticia o The Guardian esta sexta-feira.

No início deste mês, Stefano Bozzini, de 81 anos, esteve impedido de visitar a sua mulher no hospital, devido às restrições da Covid-19, e decidiu surpreendê-la com uma serenata de acordeão, tocando no pátio exterior do hospital em frente à janela do seu quarto.

Posted by Valerio Marangon on Sunday, November 8, 2020

Carla esteve internada durante 10 dias num hospital em Castel San Giovanni, uma cidade na província de Piacenza, para realizar exames oncológicos e recebeu alta no dia imediatamente a seguir ao gesto romântico do marido. Apesar de não receber pacientes com Covid-19, o hospital tinha proibido as visitas para impedir a transmissão do vírus nas instalações.

A serenata tornou-se viral após ter sido colocado um vídeo da mesma nas redes sociais, mas Stefano apenas queria dizer a Carla o quanto a amava, confessou na altura ao The Guardian. O casal italiano estava junto há 47 anos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR