The Weeknd, nome artístico do músico canadiano de ascendência etíope Abel Tesfaye, vai dar um concerto na Altice Arena no dia 25 de outubro de 2022, avançou o Everything Is New na rede social Instagram.

Um dos grandes nomes da música pop americana, The Weeknd apresentará a “The After Hours World Tour” e Portugal figura na calendário — no dia 25 de outubro de 2022.

A tour marca o regresso do canadiano aos palcos nacionais, num ano que se aguarda como ponto de viragem para o regresso definitivo dos grandes concertos. A confirmação da primeira data foi dada dias antes da atuação de The Weeknd no prestigiado intervalo do maior evento desportivo dos Estados Unidos da América, a final de futebol americano da Super Bowl (um anúncio feito pouco antes da edição de “The Highlights”, segunda coletânea de sucessos do músico). A segunda data ao vivo na Altice Arena foi anunciada a 1 de março.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Não é a primeira vez que The Weeknd atua em Portugal. O cantor já tinha estado no Primavera Sound em 2012 e, mais recentemente, no NOS Alive em 2017, onde foi cabeça de cartaz.

The Weeknd: o músico que passou de adolescente problemático a estrela Mundial

Os bilhetes para a primeira data ficaram disponíveis a 8 de fevereiro . O segundo concerto terá entradas à venda a 3 de março. Os preços variam entre os 40 e os 185 euros. Os lugares em pé custam 60 euros.