Depois de já vários festivais de música terem anunciado o seu adiamento para o próximo ano, devido aos constrangimentos provocados pela Covid-19, chegou a vez do MEO Marés Vivas adotar a mesma decisão.

É com muita tristeza que comunicamos que em 2021 ainda não será o ano para momentos de festa e união entre pessoas como o é um festival de verão. Devido às incertezas que ainda nos rodeiam, sem garantias de que em, julho, estejam já reunidas todas as condições para que possamos trabalhar com normalidade na sua preparação e celebração, não nos resta outra alternativa senão o adiamento”, revela a organização em comunicado.

Este ano não haverá NOS Alive: festival adiado para 2022. Outros festivais decidem em breve

Não sendo possível a realização da 14.ª edição do festival que acontece em Vila Nova de Gaia, a mesma foi adiada para os dias 15, 16 e 17 de julho de 2022. O comunicado informa que os bilhetes já adquiridos para as datas de 2020 e 2021 mantêm-se válidos para as novas datas, sem necessidade de troca. Caso o portador do bilhete queira solicitar o reembolso terá de o fazer no local de compra nos 14 dias úteis após a data prevista para a realização do festival em 2021 — e mediante a apresentação do bilhete e da respetiva prova de compra.

As organizações dos grandes festivais agendados para junho, como era o caso do Rock in Rio Lisboa e do NOS Primavera Sound do Porto, já tinham anunciado o adiamento das suas edições. Outros eventos como o Super Bock Super Rock, previsto para os dias 15, 16 e 17 de julho, o MEO Sudoeste, agendado para 4, 5, 6 e 7 de agosto, e o Vodafone Paredes de Coura, previsto para dias 18 a 21 de agosto, continuam até ver em agenda para este verão.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR