O futebolista alemão do Chelsea Antonio Rudiger pediu este domingo desculpa ao belga Kevin de Bruyne, do Manchester City, por um lance em que lhe provocou duas fraturas no rosto, durante a final da Liga dos Campeões.
“Lamento muito, Kevin de Bruyne, pela lesão. Não foi um lance com intenção da minha parte. (…) Desejo uma rápida recuperação e que nos possamos ver de novo em campo, em breve”, escreveu o defesa na rede social Twitter, referindo-se a um choque entre ambos na partida disputada no Porto.
O futebolista belga do Manchester City sofreu duas fraturas no rosto, no nariz e na órbita esquerda, anunciou o próprio, durante a segunda parte do jogo, saindo do campo, enquanto o defesa viu o cartão amarelo.
O Chelsea impôs-se e sagrou-se pela segunda vez campeão europeu de futebol, ao vencer por 1-0 o Manchester City, na final da Liga dos Campeões, com um golo marcado pelo alemão Kai Havertz.
Kevin de Bruyne é um dos 26 escolhidos da seleção belga para o Euro2020, que se vai disputar este ano devido à pandemia de covid-19. A Bélgica vai defrontar a Rússia (12 de junho), a Dinamarca (17 de junho) e a Finlândia (21 de junho), no Grupo B.