O cavaleiro António Ribeiro Telles encontra-se em condição estável, dois dias depois de ter sofrido um traumatismo craniano e uma paragem cardiorespiratória, na sequência de um acidente na praça de touros de Reguengos de Monsaraz.

Segundo avançou ao Observador a sua mulher, Catarina Ribeiro Telles, o prognóstico é positivo, mas por precaução António Ribeiro Telles irá permanecer sob vigilância por parte da equipa que o tem acompanhado estes dias, no hospital em Évora.

Catarina Ribeiro Telles destacou todo o apoio que tem recebido, assim como, as orações de amigos e admiradores, evidenciando ainda a incansável e “fantástica” equipa médica que o tem assistido.

Após ter sido colhido por um touro praça de touros de Reguengos de Monsaraz, cavaleiro ficou ferido com gravidade, tendo estado inanimado durante pelo menos cinco minutos. António Ribeiro Telles foi assistido no local pelo médico António Peças e encaminhado depois para Hospital do Espírito Santo, em Évora, onde foi assistido nos últimos dias.

António Ribeiro Telles hospitalizado após ser colhido por touro

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR