Há três meses aproveitámos a oferta que a Apple dá aos utilizadores para testarem gratuitamente o Apple Arcade, o serviço de subscrição de videojogos da empresas. Num iPad e num Macbook Air instalámos e desinstalámos as principais aplicações de jogos que a plataforma tem para oferecer e outras não tão conhecidas. No total, jogámos muitas e muitas horas. Mesmo assim, no final, ficámos pouco cativados.

Em seis perguntas, explicamos o que é o serviço e o resultado desta análise.

O que é o Apple Arcade?

O Apple Arcade foi anunciado em março de 2019 num evento que até contou com a presença de Oprah Winfrey. O serviço permite aceder a várias apps de jogos que, caso não tivesse a subscrição, teria de pagar à parte ou não estão acessíveis na App Store, a loja digital de aplicações da Apple.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.