A história poderá vir dar um filme de Hollywood. Gabrille Petito, conhecida como “Gabby”, 22 anos, partiu de North Port, na Florida, em junho, numa viagem de autocaravana pelos EUA com o noivo, Brian Laundrie, de 23. A 1 de setembro, apenas o Brian voltou. Desde então, o noivo não disse nada às autoridades sobre o que pode ter acontecido. Quinta-feira, também desapareceu.

Em busca de Petito estão pais desesperados. “Por favor, se você ou a sua família ainda têm alguma decência, digam-nos onde está a Gabby”, disse o advogado da família da jovem, citado pela CNN. E apelaram ainda: “Ao menos, digam-nos se estamos a procurar no sítio certo”.

Na sexta-feira, o advogado da família de Gabby divulgou uma nova declaração em nome dos seus clientes: “Toda a família de Gabby quer que o mundo saiba que Brian não está desaparecido, está a esconder-se. Gabby é que está desaparecida”.

[Abaixo, uma das publicações que Gabby fez a mostrar a viagem com o noivo]

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.