Os receios já existiam com Grimaldo, não se confirmaram. Os receios voltaram a surgir depois da infeção de Svilar e agora acabaram mesmo por transformar a incógnita nos piores receios no Seixal: Meïte, que teve o seu resultado ainda na noite desta quarta-feira, e Vlachodimos estão também infetados com Covid-19.

Este foi já o terceiro dia com casos positivos no Seixal: Svilar foi o primeiro a testar positivo na terça-feira (após ter contraído a infeção pela segunda vez depois de setembro de 2020); seguiram-se Radonjic, Pizzi – que também tinha estado de fora pela mesma razão em dezembro de 2020 – e Yaremchuk; Meïte soube do resultado na última noite; e, segundo o Record, Vlachodimos testou positivo esta quinta-feira.

“O Sport Lisboa e Benfica informa que Pizzi, Meïte, Nemanja e Yaremchuk tiveram resultados positivos nos testes de diagnóstico Covid-19 realizados no futebol profissional”, anunciou o clube encarnado à tarde em comunicado, antes de ter saído a notícia da infeção do guarda-redes grego que deverá deixar Helton Leite como titular no próximo jogo com o P. Ferreira e Kokubo como guardião suplente.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR