O Contra-Corrente abre a participação aos ouvintes da Rádio Observador. Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos, basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, até 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir fazer um comentário escrito pode comentar este artigo, que será lido no ar. Pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Mais de 80% dos votos de emigrantes na Europa anulados. PS e PSD elegem, Chega em 3º

Esta sexta-feira queremos escutar a sua opinião sobre a votação para os portugueses residentes no estrangeiro. Desde o início do processo eleitoral foram reportados problemas: critérios contraditórios no apuramento dos mandatos, milhares de portugueses impedidos de votar e esta semana ficou a saber-se que 80% dos votos foram anulados no círculo da Europa. O que aconteceu com os votos da emigração?

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

PSD contesta contagem de votos dos emigrantes, PS diz que decisão foi de todos

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.