819kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

A realeza também regressa às aulas. Os príncipes de Cambridge estreiam-se numa nova escola

Este artigo tem mais de 1 ano

Os príncipes George, Charlotte e Louis foram recebidos entre o grupo de novos alunos de Lambrook School. O novo colégio é uma das consequências da mudança da família para a propriedade de Windsor.

Prince George, Princess Charlotte And Prince Louis Start Lambrook School
i

George (de nove anos), Louis (de quatro) e Charlotte (de sete), acompanhados pelos pais, Kate e William, a caminho da sua nova escola

Getty Images

George (de nove anos), Louis (de quatro) e Charlotte (de sete), acompanhados pelos pais, Kate e William, a caminho da sua nova escola

Getty Images

A família Cambridge acaba de se mudar para uma casa na propriedade no Castelo de Windsor, o que implicou uma mudança de escola para George, Charlotte e Louis.

O mês de setembro dita o regresso às aulas também para os membros da realeza. Esta quarta-feira os príncipes de Cambridge foram conhecer a sua nova escola e, acompanhados pelos pais, protagonizaram uma chegada em família a Lambrook School, perto do Castelo de Windsor.

William e Kate acompanharam George, Louis e Charlotte pela mão até à entrada da escola dos filhos, onde estava o diretor Jonathan Perry que cumprimentou todos os membros da família com um aperto de mão e os terá recebido com a frase “Bem-vindos altezas reais”. A família Cambridge participou numa receção para novos alunos e respetivas famílias que terá durado cerca de uma hora e meia, conta a Hola. Este encontro entre os novos membros é uma tradição anual deste colégio privado.

O príncipe William conduziu a família pelo percurso de 15 minutos que separa a sua nova casa, Adelaide Cottage, da escola. Para captar as imagens deste momento a família consentiu a presença de um jornalista, um fotógrafo e um repórter de imagem, enquanto um grupo de agentes de proteção real se manteve por perto, mas sem dar nas vistas, segundo relata o Times.

Os Cambridge mudaram-se recentemente para a Adelaide Cottage, uma casa a uma distância de alguns minutos a pé do Castelo de Windsor, onde a rainha Isabel II vive neste momento. A troca do Palácio de Kensington, no centro de Londres, para a propriedade de Windsor obrigou a uma mudança de escola dos membros mais jovens da família. Os bisnetos da rainha Isabel II, George, Charlotte e Louis, têm nove, sete e quatro anos, respetivamente.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

William e Kate mudam-se para Windsor e passam a morar muito perto da rainha

No Mónaco esta semana também foi altura de regresso às aulas. O Palácio do Príncipe partilhou na sua conta de Instagram três fotografias a assinalar o início de mais um ano escolar para os príncipes Jacques e Gabriella, onde os podemos ver fardados e com as suas mochilas. Uma mostra os pequenos príncipes de costas e nas outras duas estão acompanhados pelos pais, os príncipes Alberto e Charlene do Mónaco

 
Assine o Observador a partir de 0,18€/ dia

Não é só para chegar ao fim deste artigo:

  • Leitura sem limites, em qualquer dispositivo
  • Menos publicidade
  • Desconto na Academia Observador
  • Desconto na revista best-of
  • Newsletter exclusiva
  • Conversas com jornalistas exclusivas
  • Oferta de artigos
  • Participação nos comentários

Apoie agora o jornalismo independente

Ver planos

Oferta limitada

Apoio ao cliente | Já é assinante? Faça logout e inicie sessão na conta com a qual tem uma assinatura

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Vivemos tempos interessantes e importantes

Se 1% dos nossos leitores assinasse o Observador, conseguiríamos aumentar ainda mais o nosso investimento no escrutínio dos poderes públicos e na capacidade de explicarmos todas as crises – as nacionais e as internacionais. Hoje como nunca é essencial apoiar o jornalismo independente para estar bem informado. Torne-se assinante a partir de 0,18€/ dia.

Ver planos