Este artigo é da responsabilidade da Mercedes-Benz Retail

A Mercedes-Benz Retail ganhou pela terceira vez o prémio de “Oficina do Ano” de automóveis Mercedes- Benz em Portugal. Recebeu ainda uma menção honrosa pela “Dinamização de Contratos de Serviço”. Anteriormente, em 2017 e 2019, a Mercedes-Benz Retail foi também premiada como melhor oficina de retalho próprio da Europa.

No dia 17 de novembro ocorreu o Fórum Customer Services 2022. Este evento, organizado pela Mercedes-Benz Portugal, decorreu durante todo o dia com algumas surpresas e novidades.

O fórum anual tem o intuito de dar a conhecer as mais recentes novidades e estratégias para a área de “Customer Services” a toda a rede de concessionários.

No final do fórum são entregues prémios às oficinas autorizadas, divididos em diferentes categorias, sendo que o prémio mais cobiçado é a “Oficina do Ano de Automóveis Mercedes-Benz 2022”.

Com uma presença assídua do pódio nesta categoria, em Portugal, a Mercedes-Benz Retail já ganhou este consagrado título por duas vezes em anos anteriores (2016 e 2018).

Como afirma Rui Teixeira, Diretor de Após-venda da Mercedes-Benz Retail: “esta distinção deve-se  aos nossos clientes e a todos os excelentes colaboradores que trabalham diariamente em prol do sucesso da empresa e da satisfação dos clientes”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR