Desde as longas filas aos preços altos, para os fãs de Beyoncé conseguir um bilhete para a digressão do álbum Renaissance pode não ser uma tarefa fácil. Para alguns dos concertos que a artista está a dar nos Estados Unidos, a Ticketmaster apresentou a possibilidade de serem comprados bilhetes para lugares sem vista para o palco.

Aqueles que não conseguiram à primeira tiveram este fim de semana a possibilidade de adquirir bilhetes para estarem presentes no concerto, que se realizou esta segunda-feira, no MetLife Stadium em New Jersey. Porém, apenas para lugares para trás do palco, sem vista para a cantora que está em digressão pela primeira vez em sete anos.

De acordo com a revista The Times, a Ticketmaster está a vender bilhetes mais baratos para os padrões habituais de Beyoncé — mesmo assim custam 157 dólares — mas que são apenas “para ouvir”. Os fãs que já compraram estes bilhetes, como é o caso de Ryan Bloomquist, parecem não se arrepender.

O ator, que também aparenta ser um grande fã da artista, partilhou na rede social X (anteriormente Twitter) uma imagem de um desses lugares, que têm uma linha de visão restrita. Apesar disso, escreveu que não eram “nada maus” para serem classificamos como “sem vista”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Beyoncé, que dá voz a sucessos como “Cuff It”, “Single Ladies” e “Formation”, não é a primeira artista a oferecer a possibilidade de os fãs comprarem bilhetes para trás do palco nos Estados Unidos. Este ano, com a digressão “The Eras Tour” — que passará por Portugal no próximo mês de maio —, Taylor Swift também já o tinha feito.

Taylor Swift. Afinal é ela que manda neste mundo? E até quando?