O cantor norte-americano Marc Anthony vai estrear-se em Portugal com um concerto na MEO Arena, em Lisboa, no dia 26 de junho, anunciou esta quinta-feira a promotora Last Tour.

Em comunicado divulgado pela promotora, Anthony é classificado como “o artista de salsa mais vendido de todos os tempos e um verdadeiro embaixador da música e da cultura latinas”. O espetáculo é inserido na digressão “Historia”, em que o ex-marido da cantora Jennifer Lopez celebra os maiores êxitos da sua carreira.

A biografia oficial do também ator, de 55 anos, é preenchida por múltiplos números: 50 canções em número 1 no ranking da Billboard, 7,1 mil milhões de visualizações no Youtube, seis vezes vencedor de Grammys.

“Após lançar o seu primeiro álbum de salsa, Otra Nota (1993), os seus álbuns bateram recordes de vendas e nas tabelas. O seu terceiro álbum, Contra La Corriente, foi o primeiro álbum de salsa a entrar na Billboard 200. O seu álbum mais recente, Pa’llá Voy (2022), o décimo terceiro (o décimo primeiro em espanhol), foi lançado pela sua própria editora, Magnus / Sony Latin Music”, acrescentou a promotora.

Os bilhetes já estão à venda nos sites da Last Tour e Fever Up com preços entre os 55 e os 180 euros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR