Dia 17 de novembro, o cinema São Jorge em Lisboa recebe a cerimónia de entrega de prémios da 3ª edição do Portugal Festival Awards, o evento que premeia os festivais de verão realizados em Portugal em 2014.

O propósito deste evento já foi aqui devidamente explicado — no programa ADN da jornalista Catarina Marques Rodrigues — pela voz de João Dinis, um dos organizadores.

[jwplatform CdNFHcJA]

Este ano estão 140 festivais a concurso, distribuídos por várias categorias (do melhor Cartaz ao melhor WC). O júri, de que o Observador faz parte, irá eleger seis dos vencedores, o público é convidado a designar os restantes. As votações terminam esta semana, participe aqui e habilite-se a ganhar um voucher no valor de 300€ para gastar em festivais no próximo ano.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Os vencedores serão conhecidos num espetáculo que irá ter lugar no cinema São Jorge, dia 17 de novembro, às 21h30. Este evento será conduzido pela apresentadora Luísa Barbosa e conta com as atuações ao vivo dos cinco artistas nomeados para a categoria Revelação: Da Chick, Duquesa, Golden Slumbers, Isaura e Thunder & Co.

Os bilhetes para o evento custam 7€ e estão disponíveis nos locais habituais.

Link direto para a votação: portugalfestivalawards.pt/votacao2015/
Página oficial: portugalfestivalawards.pt
Página no Facebook: facebook.com/PortugalFestivalAwards