758kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

i

Getty Images/iStockphoto

Getty Images/iStockphoto

Spoiler Alert: vem aí a época de sofá SkyShowtime

Quando as temperaturas descem, aumenta a vontade de ficar no sofá a fazer maratonas de séries e filmes. E como sabemos que escolher é a parte mais difícil, o nosso presente são sugestões para todos.

O Natal parece chegar cada vez mais cedo e os planos vão aumentando de ano para ano: são os jantares de Natal com amigos, as festas de empresa e o brunch com aquele outro grupo de amigos. Por um lado, ainda bem que assim é, mas por outro, chegamos a um ponto em que All I Want for Christmas é sofá, mantas e séries até que seja verão outra vez.

Se também já se está a imaginar com o comando na mão, pode começar a preparar essas mantas, porque a SkyShowtime tem novidades quentinhas e doces como pipocas, ou como gostam de dizer: “Nada além do melhor”.

Do cinema para a SkyShowtime

Lembram-se daqueles filmes que queria ir ver ao cinema, mas já não foi a tempo? Provavelmente estão na SkyShowtime, como é o caso de Babylon, Super Mario Bros. – o Filme ou Transformers: o Despertar das Feras.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A diferença é que a mensalidade da SkyShowtime de 4,99€ é muito menor do que o preço de um bilhete, e tem um catálogo gigante de filmes que praticamente acabaram de sair de exibição nos cinemas.

Transformers: o Despertar das Feras

Duração: 127 min.

Ano de lançamento: 2023

Realização: Steven Caple Jr.

Elenco principal: Anthony Ramos; Dominique Fishback; Luna Lauren Velez

 

O melhor plano é preparar o chá ou o chocolate quente e transformar a sua sala da mesma maneira que os Autobots se transformam para salvar o planeta dos Decepticons e Predacons na nova saga de Transformers, na qual regressamos ao mundo dos anos 90.

 

Disponível a partir de 15 de dezembro

Super Mario Bros. – o Filme

Duração: 92 min.

Ano de lançamento: 2023

Realização: Aaron Horvath; Michael Jelenic; Pierre Leduc

Elenco principal: Chris Pratt; Anya Taylor-Joy; Charlie Day

 

Para os que preferem um clássico filme de animação, Super Mario Bros. – o Filme é a mais recente aventura baseada no canalizador de bigode mais famoso do mundo.

Dos mesmos estúdios que produziram sucessos de animação como Despicable Me e Sing, e com a vencedora de um Globo de Ouro, Anya-Taylor Joy, o Super Mario está na SkyShowtime depois de bater vários recordes de bilheteira no mundo inteiro.

 

Disponível aqui.

Quem nunca ouviu “tens mesmo que ver esta série…” que atire a primeira sugestão

Se tivéssemos tantos presentes de Natal como dicas de séries, este ano já não cabiam todos debaixo da árvore e muito por culpa da SkyShowtime que nesta época natalícia apresenta séries imperdíveis.

Tulsa King

Temporadas: 1

Número de episódios: 11

Ano de lançamento: 2022

Criador: Taylor Sheridan

Elenco principal: Sylvester Stallone; Andrea Savage; Martin Starr

 

Imagine o chefe da máfia nova-iorquina Dwight “The General” Manfredi (Sylvester Stallone) a sair da prisão depois de estar 25 anos fechado e ir parar a Tulsa, Oklahoma. Agora misture adrenalina, crime e aquele humor sarcástico e o resultado é a série Tulsa King com personagens improváveis e um plot viciante com sotaque de Sopranos.

 

Disponível aqui.

Poker Face

Temporadas: 1

Número de episódios: 10

Ano de lançamento: 2023

Criador: Rian Johnson

Elenco principal: Natasha Lyonne; Benjamim Bratt; Simon Helberg

 

Charlie Cale é basicamente um detetor de mentiras humano num carro vintage. A detetive interpretada por Natasha Lyonne faz-se à estrada no seu Plymouth Barracuda e, a cada paragem, depara-se com um novo grupo de personagens e crimes insólitos que não consegue deixar de resolver. Com um elenco de luxo, incluindo Adrien Brody e Joseph Gordon-Levitt, e realização de Rian Johnson conhecido pelos filmes Knives Out, esta série de mistério é como se o Sherlock Holmes tivesse uma filha rockstar chamada Charlie Cale.

 

Disponível aqui.

Mentiras Pasajeras

Temporadas: 1

Número de episódios: 8

Ano de lançamento: 2023

Criadores: Blanca Andrés Gómez; Nerea Castro

Elenco principal: Elena Anaya; Pilar Castro; Hugo Silva

 

A história gira em torno de Lucía, uma mulher cheia de energia e planos, mas que vê a sua vida virar de cabeça para baixo quando é injustamente despedida após ser acusada de espionagem industrial. Com uma narrativa que faz o absurdo parecer normal e diálogos bem escritos, rir é mesmo o melhor remédio e Mentiras Pasajeras promete isso mesmo.

 

Disponível aqui.

Special Ops: Lioness

Temporadas: 1

Número de episódios: 8

Ano de lançamento: 2023

Criador: Taylor Sheridan

Elenco principal: Zoe Saldana; Laysla De Oliveira; Dave Annable

 

Taylor Sheridan, nomeado para um Óscar, traz-nos uma história de ação estrelada pela Cruz Manuelos (Laysla De Oliveira), uma fuzileira com mais coragem do que o Super-Homem numa segunda-feira de manhã. Com a Zoe Saldaña a comandar a CIA, a equipa inclui ainda Michael Kelly, Morgan Freeman e Nicole Kidman – caras pouco conhecidas, no fundo. Parece um elenco de cinema, mas é uma série de fazer o coração bater mais rápido.

 

Disponível aqui.

Yellowstone

Temporadas: 5

Episódios: 8 a 10 por temporada

Ano de lançamento: 2018

Criadores: John Linson; Taylor Sheridan

Elenco principal: Kevin Costner; Luke Grimes; Kelly Reilly

 

Sabe aquela família com mais dramas que uma novela mexicana? Os Duttons são exatamente assim, mas em bom: John Dutton (Kevin Costner) controla a maior fazenda de gado dos Estados Unidos e, no meio de traições, assassinatos não resolvidos, mistérios e um rancho gigante, é uma daquelas séries que vale a pena cavalgar ao longo de 5 temporadas e aproveitar a paisagem na SkyShowtime.

 

Disponível aqui.

Para lhe facilitarmos a vida, criámos um género de mapa natalício para encontrar o seu presente de Natal e escolher uma série ou filme que preencha todos os Christmas wishes.

Agora é só preparar as pipocas, agarrar a mantinha e desfrutar deste inverno de maratonas com doses extra de diversão, mistérios por resolver ou ação. O certo é que na SkyShowtime, “Nada além do melhor”.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.