291kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Maria João Avillez

Entrevista

“Tinha vergonha de que me ouvissem a ouvir fado"

Camané mantém igual a si mesmo: na recordação dos fadistas com quem “tanto aprendeu” e na fidelidade aos que arriscaram consigo. Em entrevista a Maria João Avillez, conta a vida em vez de a cantar.
Maria João Avillez

Vida. E o Natal

111
Marcelo enredou-se numa soma de considerandos tão demagógicos que se fica de boca aberta. Há mais cómodo, mais fácil, mais popular, do que evocar os “cortes na Saúde” num país como o nosso?
Presidenciais 2016

"A média são três boas ações por cada dez pecados"

2242
O professor e candidato a Belém confessa que reza "o terço todos os dias", sobretudo nos lugares menos óbvios. "É como respirar". Ainda assim, não esconde a média: três boas ações por 10 pecados.
Maria João Avillez

Assunção Cristas: "Inspirei-me em Jesus"

6398
A ministra da Agricultura explica que não hesitou em seguir o exemplo de Jesus Cristo, "que nunca teve medo de se meter com gente pouco recomendável", para ingressar na política.
Entrevista

M Ribeiro da Fonseca explica "Tudo Sobre Portugal

Maria Ribeiro da Fonseca escreveu "Tudo Sobre Portugal", um livro de curiosidades sobre história e tradições, escrito para crianças. Ponto de partida para a conversa sobre o país de hoje e o de sempre
Entrevista

Maria João Avillez entrevista Filipe Duarte

100
O ator de Equador e Belmonte, protagonista em Vida Invisível, foi uma das figuras mais conhecidas da sua geração. E nesta entrevista descomprometida a Maria João Avillez falou do seu trabalho.
Entrevista

"Não podíamos evitar esta crise"

Entrevistado por Maria João Avillez, o número dois da Câmara de Lisboa diz temer que a disputa interna prolongada deixe o PS fragilizado.
10 de junho

António Borges e Vitorino entre os condecorados 

307
António Borges, a título póstumo, o socialista António Vitorino, e o presidente do Banco Lloyds, António Horta Osório, estão entre os mais de 30 nomes a condecorar por Cavaco Silva no Dia de Portugal.
A página está a demorar muito tempo.