Os norte-americanos Band of Horses são a mais recente confirmação do festival NOS Alive, que se irá realizar no início de julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O quinteto de Seattle irá atuar a 9 de julho no palco NOS, no mesmo dia que os já anunciados Arcade Fire, Grimes M83 e Ratatat.

Fundados em 2004 em Seattle pelo guitarrista e vocalista Ben Bridwell, os Band of Horses contam com quatro discos lançados e um álbum ao vivo, editado em 2014. O seu longa-duração mais famoso é Infinite Arms, nomeado para um Emmy em 2010.

A banda encontra-se atualmente em estúdio a gravar o sucessor do disco Mirage Rock, de 2014. O novo álbum de originais está a ser produzido por Jason Lytle, da banda de indie rock Grandaddy.

Os bilhetes para a décima edição do NOS Alive, que se irá realizar entre os dias 7 e 9 de julho, já estão à venda. Os passes gerais custam 119 euros e os bilhetes diários 56 euros. Para o festival estão também confirmados nomes como Radiohead, The Chemical Brothers, Pixies e Tame Impala.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR