Dubai

Fotogaleria. A nova linha de rappel pelo meio dos arranha-céus do Dubai

O Dubai inaugurou uma nova linha de rappel que passa entre os arranha-céus da cidade. Durante um quilómetro, pode chegar aos 80 km/h a 170 metros de altura. Veja a fotogaleria.

Para quê fazer rappel no meio da natureza, por cima de lagos e rios ou até no Rock in Rio, quando pode percorrer um quilómetro pelo meio dos arranha-céus do Dubai?

A cidade dos Emirados Árabes Unidos inaugurou uma das maiores linhas de rappel do mundo. A XLine fica a 170 metros de altura, pode atingir 80 quilómetros por hora e tem o comprimento total de um quilómetro ao longo da região da marina. A viagem começa no topo de uma torre e termina perto do centro comercial da zona.

A Associated Press lembra que um linha de rappel parecida foi inaugurada há cerca de dois anos no arranha-céus mais alto do Dubai. Mas a novidade da XLine é que não existe apenas uma linha, mas sim duas – paralelas, para que os casais possam desfrutar da experiência radical lado a lado.

Os bilhetes para a XLine custam 180 euros por pessoa. Percorra a fotogaleria e veja as incríveis imagens.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site